segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mensagem do dia

Bom dia amigos!!!um excelente ano de 2016 a todos.

Minha sugestão é que antes de vc operar na bolsa faça uma reflexão e pergunte a si mesmo se realmente está preparado. Será que meu emocional é realmente sólido, fortalecido pra suportar os altos e baixos da bolsa, as viradas repentinas intra-diárias, ou suportar as notícias e tb as "dicas" de outras pessoas???? Será que eu consigo controlar os sentimentos de MEDO e GANÂNCIA???Ou DISCIPLINADO???Sou PACIENTE para esperar pela operação certa??? Eu uso STOP ou continuo operando sem qq controle do RISCO???

CONHECER A SI MESMO é fundamental para lograr êxito nesse mercado, mas não é tudo. O mercado é muito difícil, poucos realmente vão conseguir chegar lá. Então, só com muita dedicação, estudo, controle da parte psicológica, manejo de risco, disciplina, paciência, sorte, vc conseguirá chegar lá. Não é fácil mas só depende de vc.

Então meus amigos, eu ainda estou na caminhada, assim como vcs, e estou aí para tentar ajudar no que estiver ao meu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário